ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 11 de abril de 2017

PORTA BRINQUEDOS OU PORTA TRECOS FOFO DE CROCHÊ.












Olá .......Porta Brinquedos ou Porta Trecos de Crochê feita por mim e confeccionado com o
Barroco Maxcolor numero: 6 Candy Colors Azul 2012 e Rosa  3526 e
Duna para os detalhes do Ursinho, todos da Círculo que eu Adorooo.
Fiz para a minha Princesinha guardar os brinquedinhos pequenos que ela tem espalhado por aqui....rs...
ela Amou tanto que me pediu  mais..rs.. ,e eu fiquei muito Feliz.


Encomendas só pelo meu e-mail: maravilhasdocroche@hotmail.com

Beijinhos


Um comentário:

Unknown disse...

Uma ideia fantástica para coletar ou coisas loja naqueles bolsos tão bonitas. Beijos e semana feliz.